Andrea Trindade
Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, entre a última sexta-feira (12) e este domingo (14). Com estas mortes sobe para 16, o número de homicídios registrados no mês de outubro, na cidade, e 329 no ano. Em outubro também foram registrados dois latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 18 mortes violentas no mês.
Campo Limpo
Na noite de domingo, Fellipe Lima dos Santos , 18 anos, que morava no bairro Campo Limpo, foi assassinado com sete tiros na cabeça e no tórax, quando estava, na rua Guaxupé, no mesmo bairro.
Estrada de São José
Também na noite de domingo, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na estrada de São José, localidade de Pau de Léguas. Segundo a polícia, a vítima trajava camisa, blusão e short preto.
Campo Limpo
Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, Gean Costa Alves, 16 anos, que morava na rua M, do conjunto Feira VI, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado na cabeça, por volta das 15h30, na rua Pitombeiras, no bairro Campo Limpo.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, o jovem foi baleado por um homem ainda não identificado e que estava a pé. “Ele se aproximou do rapaz e atirou”, disse o comandante. Gean ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA, mas não resistiu.
Humildes
Também morreu no HGCA, vítima de tiros na cabeça, Herbeson Santos da Silva, 20 anos, morador da fazenda Terra Dura, no distrito de Humildes. Segundo informações, ele foi baleado por dois homens de moto ,quando estava na estrada de Pé-de-Serra, no mesmo distrito. Até o momento as autorias e os motivos dos dois homicídios são desconhecidos.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.