Sesc comemora o Dia Mundial da Alimentação com fórum em Feira de SantanaSesc comemora o Dia Mundial da Alimentação com fórum em Feira de SantanaSesc comemora o Dia Mundial da Alimentação com fórum em Feira de SantanaSesc comemora o Dia Mundial da Alimentação com fórum em Feira de Santana
Através do Programa Mesa Brasil, o Sescrealiza a 4aedição do SeminárioAlimentação e Cidadania e a 4ª Jornada de AlimentaçãoSustentável. O seminário, queterácomotemaAlimentaçãoEscolarnaAbordagemdaEducação e Cidadania, serágratuito e acontecerá no dia 16 de outubro — quando se comemora o DiaMundialdaAlimentação —, das13hàs17h, no TeatroSesc Casa do Comércio, em Salvador. Já a Jornadaacontecerá no dia 18, das17hàs20h, e no dia 19, das9hàs18h, no Centro Sesc de Feira de Santana.
O semináriotemcomoobjetivocontribuirpara a promoçãodaalimentaçãosaudávelnasescolas e, sobretudo, colaborarnaconstruçãodacidadania. Em suaprogramaçãoconstamdiversaspalestrasministradasporespecialistasdaárea de saúde.
Evento em Feira de Santana
Já a 4ª Jornada de AlimentaçãoSustentávelabordará a importânciadasegurançaalimentar e nutricional, enfatizando o respeitoaosprincípiosdasustentabilidade e aodesenvolvimento integral do serhumano.
Palestras, exibição de vídeos, conferências e mesa redondaestãoprevistasnaprogramação, queserávoltadaparaestudantes e profissionaisdasáreas social e de alimentos. As inscriçõesparaparticipardajornadapodemserfeitasaté o dia 16 de outubro, mediantedoação de 3kg de alimentonãoperecível. Maisinformaçõespelostelefones (75) 3622-1550 e (75) 3622-1077.
O quê: 4ª Jornada de AlimentaçãoSustentável
Quando: 18 e 19 de outubro
Onde: Centro Sesc de Feira de Santana-BA
Horários: Das 17hàs20h (dia 18) e das9hàs18h (dia 19)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade