Mais de 123 mil eleitores estão com os títulos cancelados em GoiâniaMais de 123 mil eleitores estão com os títulos cancelados em GoiâniaMais de 123 mil eleitores estão com os títulos cancelados em GoiâniaMais de 123 mil eleitores estão com os títulos cancelados em Goiânia
Mais de 123 mil eleitorestiveramseustítuloseleitoraiscancelados em Goiâniapornãoterfeito a revisãoeleitoral com recadastramentobiométricoqueestevedisponívelna capital entreabril de 2011 e março de 2012 e encerrou no dia 23 de março. Aindaassim, o eleitorpodiaregularizar a situaçãoaté o dia 9 de maio, quando a JustiçaEleitoralfechou o sistema de cadastro.
Estes eleitoresnãopoderãovotar no dia 7 de outubro. 850.777 pessoasfizeram a revisãoeleitoral, estãoregulares com a JustiçaEleitoral e poderãoparticipardaseleiçõesdesteano.
Alémda capital, outrastrêscidades em Goiásterãoeleição com identificaçãobiométrica. Em Hidrolândia, primeiromunicípiogoiano a passarpeloprocesso, 13.329 eleitoresestãoaptosjuntoàJustiçaEleitoral. Já em Corumbá de Goiás e Cocalzinho de Goiás, 6.754 e 13.329 eleitores, respectivamente, poderãovotar.
Aquelesquenãoprocederam de acordo com as normas e tiveramseustítuloscanceladossópoderãoregularizar a situaçãoquandoacabar o períodoeleitoralquando o cadastroseráreabertopelaJustiçaEleitoral. Com informações do TRE-GO.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade