Estreia em alto estilo

Jairo, Tarcízio Pimenta e Colbert no mesmo palanque. Em outros tempos esta cena seria inimaginável.

05/09/2009 às 11h09, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Durante o desfile cívico no distrito de Humildes, ontem (04), Jairo Carneiro fez sua primeira aparição pública em Feira de Santana, depois de assumir o mandato pelo PP. E foi em alto estilo, ao lado do prefeito Tarcízio Pimenta e do deputado Colbert Martins. Os três no mesmo palanque. Em outros tempos esta cena seria inimaginável.

Wagner na Expofeira

O deputado José Neto garantiu, hoje (05) pela manhã, que o governador Jaques Wagner estará na abertura da Expofeira, programada para as 17 horas deste domingo. Ele lembrou, inclusive, que o convite foi feito pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

Nem sob tortura

Questionado sobre a opinião do presidente Lula sobre a relação do PMDB com o Governo da Bahia, o ministro Geddel Vieira Lima disse que cabe a ele (o presidente) responder. “Não respondo nem sob tortura”, exagerou. Aliás, Geddel deixou claro que continua defendendo a aliança com o presidente e mais: disse que Dilma Roussef é um grande nome para disputar a presidência. “Só não ficaremos se o PT nos desprezar”, avisou.

Não tem o que dizer

Agora virou moda entrevistado transferir a responsabilidade de responder questões delicadas a terceiros. Isso é quando não tem o que dizer. Na hora que eu estiver retado vou devolver. Não concordo com isso. E tem mais: em discurso de campanha eleitoral é uma coisa, mas quando senta na cadeira muda tudo. É sempre a mesma coisa. O resultado a gente já sabe. Se perde tudo e um abraço. 

Recado certeiro

O deputado José Neto mandou um recado certeiro. Disse que quando ele não faz o contraponto às críticas, há quem diga que não tem ninguém para defender o Governo do Estado. “Isso é coisa de preguiçoso, que acorda tarde e fica de longe falando fiado”.
 

Canal será coberto

Se tudo correr bem, o canal de macrodrenagem da avenida Padre Anchieta (conhecida como avenida de Canal) será totalmente coberto. O pedido para disponibilizar recursos para a obra foi feito pelo deputado Colbert Martins ao ministro Geddel Vieira Lima. Agora só falta o governo municipal fazer o projeto. Colbert está confiante. O canal tem uma extensão aproximada de 800 metros .

Um toque de mulher

Hoje (05) à noite a jornalista Aparecida Machado reúne ouvintes, patrocinadores e amigos na Rádio Sociedade, para comemorar três anos do programa “Um Toque de Mulher. É programa formatado para mulheres, mas o universo de temas abordados abrange também o público masculino. “Um Toque de Mulher” vai ao ar todos os sábados, as 19h às 20h. Parabéns e sucesso!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade