Érbson Carlos Alcântara Patrocínio, 27 anos, foi preso na Rodovia Fernão Dias, em Perdões (MG), no último sábado (1º) quando abastecia outro carro que ele havia furtado logo após o assalto ao taxista. Segundo a Polícia Civil, ele queria sair do posto sem pagar.
De acordo com informações do G1, a polícia aguarda a decisão da Justiça de Alagoinhas para que seja feita a transferência do suspeito. Por enquanto, conforme a Polícia Civil de Perdões, o pedido ainda não foi feito.
Relembre o caso
O taxista Agenor Magalhães Andrade estava no ponto do Sac com o veículo Palio Weekend, branco, quando o homem solicitou que o levasse a uma pousada próxima a Estação Rodoviária. Em entrevista ao Acorda Cidade, Agenor contou que o assaltante pediu a corrida, conversando tranquilamente, quando, ainda no trajeto, sacou uma faca e anunciou o assalto.
Aldo Matos/Acorda Cidade
O taxista foi golpeado nas costas e o homem levou o veículo. Uma guarnição do pelotão Tático Móvel 13 encontrou o carro abandonado próximo ao Atacadão e no interior do veículo foi encontrado um currículo com a foto do suspeito e a informação de que ele é morador de Alagoinhas.
No currículo, há ainda a informação de que o suspeito já trabalhou como soldador, montador de móveis, vigilante e fez cursos de gestão e planejamento e também de que ele está em excelentes condições físicas e psicológicas e que é responsável por todos os seus atos.