Daniela Cardoso
Feira de Santana
Novo coordenador da 3ª Ciretran diz que maior problema do órgão é falta de servidores
O novo coordenador da 3ª Ciretran reconheceu que o número de servidores no órgão é pequeno e afirmou que contará com apoio político para resolver o problema
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sílvio de Oliveira Dias, foi nomeado novo coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Feira de Santana. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (24). Em entrevista ao repórter Ed Santos do Acorda Cidade, Sílvio Dias disse saber dos problemas do órgão e de qual modo pretende resolver.
“Tenho conhecimentos dos problemas como cidadão e como PRF, mas acredito que com o empenho dos servidores que lá estão, conseguiremos suplantar as dificuldades e prestar um bom serviço. Já temos alguns planos traçados que serão inicialmente divulgados para os servidores e depois para o público, mas o foco principal e melhorar a prestação do serviço”, disse.
O novo coordenador da 3ª Ciretran reconheceu que o número de servidores no órgão é pequeno e afirmou que contará com apoio político para resolver o problema. Ele disse que na próxima semana deve assumir o cargo. “Estou aguardando a comunicação de Salvador”, afirmou.
Segundo Sílvio, Feira de Santana tem muitos carros e motocicletas em circulação, o que aumenta a responsabilidade do órgão em prestar um bom atendimento aos cidadãos.
“Esse é um diferencial na cidade, principalmente pelo número de motocicletas e a facilidade de se adquirir um veiculo de 4 rodas. Essa responsabilidade é o que vai nos motivar” informou.
Indicação para o cargo
Sílvio informou que o convite para assumir o cargo de coordenador da 3ª Ciretran foi feito pela deputada Eliana Boaventura, entre os messes de abril e maio.
“Nós vemos esse convite como uma forma de prestígio para a Polícia Rodoviária Federal e é mais uma possibilidade de servir a sociedade”, finalizou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Assuntos