Eleições

Pastor Tom pode ser vice de Capitão Alden na eleição de Feira de Santana

Os dois se encontraram novamente em Feira de Santana, fortalecendo a possibilidade de Tom ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Capitão Alden.

16/01/2024 às 11h44, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Informe Baiano

As eleições em Feira de Santana estão movimentadas, com o deputado federal Capitão Alden (PL) intensificando suas ações no município. Conforme o portal Informe Baiano, o deputado tem percorrido comércios e visitado eleitores, dando início à formação de sua chapa para a disputa.

Um nome que vem ganhando destaque nesse cenário é o de Tom, atual secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Feira de Santana. Tom, que já foi ex-vereador por três mandatos, ex-deputado estadual e ocupa atualmente uma das principais pastas do município, esteve recentemente no escritório político de Alden em Salvador. Os dois se encontraram novamente em Feira de Santana, fortalecendo a possibilidade de Tom ser o candidato a vice na chapa encabeçada por Capitão Alden.

A trajetória política de Tom na cidade é um dos pontos que contribuem para sua ascensão, contando com experiência como vereador e deputado estadual. Sua atuação como secretário em uma das principais pastas municipais também adiciona peso à sua possível indicação como vice na chapa de Alden. O encontro entre os dois líderes políticos sugere uma aproximação estratégica visando a construção de uma aliança sólida para as eleições futuras em Feira de Santana. (Por Iasmim Santos, jornalista do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um forasteiro, caindo de paraquedas, querendo ser prefeito da segunda cidade da Bahia…
    Ainda bem que vivemos numa democracia. Esperamos que o povo aponte à esse forasteiro, a direção das BR’s, com saída livre pra ele seguir, não voltando nunca mais.
    Quando um cuida de travar a cidade, usando do seu esquema de auto-perpetuação, outros acham que podem tentar o mesmo.
    Vade-retro…

  2. Não tenho nenhum vínculo de amizade e não conheço os dois candidatos pessoalmente, apesar de estarmos do mesmo lado profissionalmente. Sinto firmeza nesta parceria, e são candidatos novos nesta velha e viciada política feirense. Feira precisa acabar com os mesmos pajés e caciques na nossa administração pública. Renovar todo o quadro e eliminar “cargos e funções”, além de “puxadinhos”, que só trazem despesas com 💸💸💰💰 público e ineficiência na administração. Temos que mudar para tentar fazer a diferença. SE errar, tentaremos de novo.

  3. Mais um enganador que terá que prestar muitas contas no dia do Juízo.
    Quem já se viu Pastor de verdade trocar a obra de Deus por Política.
    FARISEU da Pior QUALIDADE

  4. A política é um caminho as complicado de andar, Ton homem de suma importância para política de FSA perdendo a sua própria essência, não vejo vc como vice prefeito de um pré candidato que não tem tamanha referência na nossa cidade, agora vc sim é política renomado com potencial de ser o candidato a prefeito nesse cenário político.

    1. Caso o pastor, policial, ex vereador e ex deputado TOM for vice de Alden…. Eu tô fora. Esse camarada não fez nada por Feira. Foi deputado e não trouxe nada. Quando Vereador…. Só fazia ***. Tem gente melhor que esse negócio ai

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade