Morreu nesta quinta (09) o cineasta Mel Stuart, de acordo com a filha dele, Madeline Stuart. Ele, que aos 83 anos enfrentava um câncer, na cidade de Los Angeles (EUA), em casa. Além de Madeleine, Mel deixa outros dois filhos, o agente literário Andrew e o cineasta Peter. Stuart tornou-se célebre por dirigir a primeira versão do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', em 1971, com Gene Wilder no papel de Willy Wonka. Em 2005, uma nova versão do longa estreou nos cinemas, sob a direção de Tim Burton, com Johnny Depp como protagonista.
CINEMA
Morre diretor de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'
Mel Stuart morreu em casa, de acordo com a filha
Mais NotÃcias
Mais artigosLiteratura Feirense
Lançamento oficial do livro "O Poder da Oração" é realizado em Feira de Santana
A obra possui 82 páginas e foi publicado pela Editora Mandacaru, com o apoio do Programa Acorda Cidade e da Academia Metropolitana de Letras e Artes.
Flipoços
Cláudia Gomes conquista 2º lugar na 3ª edição do Flipoços com o romance O Pequeno PrÃncipe Sertanejo
A obra, que encantou a curadoria do evento, reforça a força da literatura nordestina e a sensibilidade poética de Cláudia ao recriar.
Bahia
Feira Literária Internacional de Serrinha será lançada em 4 de abril
Durante o lançamento, os nomes desta segunda edição da Felis serão apresentados ao público.
Cultura
Programa Rouanet da Juventude chega à Bahia com oportunidades para jovens agentes culturais
Cada projeto pode receber até R$ 200 mil em recursos da Lei Rouanet, fomentando iniciativas nas áreas de artes cênicas, música, artes visuais, audiovisual, entre outras.
Bahia
Websérie destaca trajetória de Ãcones do samba em Feira de Santana
A produção da websérie Unidos pelo Samba apresenta depoimentos de sambistas que fizeram do ritmo uma parte fundamental de suas vidas.
Cultura
Festival Regional de cultura, arte e sustentabilidade: novos talentos
Feira de Santana se prepara para viver dias de arte, música e transformação.