Política

Em vídeo, Presidente da Câmara justifica cancelamento de Sessão Extraordinária nesta sexta (22)

A denúncia foi feita também na manhã de hoje pelo prefeito Colbert Martins.

22/12/2023 às 16h05, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Eremita Mota - vereadora - Presidente da Câmara
Foto: Divulgação

A presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) usou as suas redes sociais, para esclarecer o cancelamento da Sessão Extraordinária, que estava prevista para esta sexta-feira (22). A denúncia foi feita também na manhã de hoje pelo prefeito Colbert Martins, que se reunião com a base de governo, e definiu uma nova data (veja aqui).

Em vídeo, Eremita Mota justificou que a sessão solicitada pelo Poder Executivo tinha como objetivo “apreciar algumas matérias, contudo, não houve necessidade da realização porque dos 6 projetos pautados, 2 já foram votados, o orçamento 2024 e o reajuste dos servidores, que já foi sancionado e está aguardando o pagamento, assim cumprindo compromisso firmado pelo prefeito”.

Além de que “os demais foram devolvidos a Prefeitura para que sejam feitas as devidas correções. Por tanto, não há mais nenhum projeto de urgência do Executivo em tramitação na Casa, encerrando as atividades Legislativas e retornando no dia 1° de fevereiro”.

Veja o vídeo divulgado pela presidente da Câmara:

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece que a mulher é retada mesmo, botou ordem na casa e acabou com os empréstimos eleitoreiros para bancar campanha politica do grupo de José do Pilão!!! Não adianta o líder do desgoverno bradar que a mulher é retada e não vai liberar as chaves do cofre para eles se lambuzar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Quando caem nas mãos do Deus todo poderoso, morrem fendendo, por conta das suas obras malignas as ocultas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade