Dois acusados de assalto morrem em confronto com a PMDois acusados de assalto morrem em confronto com a PMDois acusados de assalto morrem em confronto com a PMDois acusados de assalto morrem em confronto com a PM
UmaoperaçãodaPolíciaMilitar no iníciodatardedestaquinta-feira (19) resultounamorte de doisacusados de assalto. Segundo a polícia, trêshomensarmados com pistolastomaram o veículocorsa, branco (placaJOL-7739), dasmãos de umamulhernãoidentificada, naruaBarão do Rio Branco, em frente a EscolaAtivaMontessoriana, no bairroBrasília.
O assaltoaconteceuporvolta do meio-dia e a vítimafoilevadacomorefém. A políciafoiinformada do caso e umaequipedaTáticoMóvel 14, saiu em perseguiçãoaosacusados.
Em entrevistaaoAcordaCidade, o tenente Fernando Gomes informouqueaochegaraobairroMuchila, osassaltantesliberaram a vítima e seguiram em direção a avenida Eduardo FróesdaMota, peloconjuntoFeira X.
“Foiquando a viatura do Geto 65 se deparou com o veículoroubado, masosindivíduostentaramfugirentrando em confronto com a guarnição”, disse o tenente. No confronto, o acusado Luis Claudio (foto) foibaleado e socorridopelospoliciaispara o Hospital GeralCléristonAndrade (HGCA), ondenãoresistiu.
Pouco tempo depois, a equipe do pelotãoTáticoMóvel 14, quetambémestavaperseguindoosassaltantes, trocoutiros com o outroacusado, quenãofoiidentificado. Eleportavaumapistolaponto 45 e tambémfoibaleado, masnãoresistiu e morreu no HGCA.
O tenente Fernando Gomes informou que o terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir. O carro recuperado e a vítima foram liberados e os corpos dos acusados foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade