Futebol

Definida comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira

A comissão será composta por três membros e terá como principal função coordenar o processo eleitoral.

Definida comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira Definida comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira Definida comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira Definida comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira
reunião com a direçã
Foto: Marcos Santana

Aconteceu na noite da última quinta-feira (16), na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, a reunião com a direção do conselho deliberativo do Fluminense de Feira e os conselheiros em dia com suas obrigações estatutárias onde foi formada a comissão que comandará as eleições gerais no tricolor feirense para o mandato do triênio 2024/2026.

Na reunião ficou definido que a comissão será formada pelo advogado e diretor jurídico do Clube, Tiago Matos, como presidente da comissão e mais os conselheiros Joseval Costa e Miguel Boaventura estes membros.

A comissão será composta por três membros e terá como principal função coordenar o processo eleitoral, que deverá acontecer no mais tardar na primeira quinzena do mês de dezembro. Após o planejamento dos trabalhos, o edital de convocação deverá ser divulgado com os critérios necessários para que os associados possam participar das eleições que definirão os novos membros da direção executiva e o conselho deliberativo, que a partir desta gestão passam a ter um mandato de três anos, com direito a uma reeleição, conforme o novo estatuto do clube homologado após aprovação da assembleia geral no ano passado.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Allan Victor Ribeiro, a comissão está bem servida com os nomes postos. “Dispensa comentários para os nomes apresentados e aprovados pelo conselho. Tenho certeza que farão um excelente trabalho, trazendo uma transparência que todo pleito eleitoral exige. Assim que a comissão iniciar os trabalhos juntamente com o planejamento será lançado o edital de convocação com todos os critérios bem definidos para o pleito eleitoral”, afirmou.

Com a comissão formada e restando a convocação da assembleia geral, fica a expectativa para saber se o atual presidente José Francisco Pinto, Zé Chico, irá se pronunciar confirmando ou não a sua candidatura a mais um mandato no tricolor feirense do sertão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram