Feira de Santana
Sai aviso de licitação para recuperação de ruas do CIS em Feira de Santana
A iniciativa vai atrair novos investidores para o município contribuindo ainda mais para o desenvolvimento econômico do Estado.
Acorda Cidade
Para dar início a recuperação e manutenção asfáltica das vias do Núcleo do Tomba e São Gonçalo dos Campos, no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, o Governo do Estado, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), vai contratar uma empresa de engenharia para executar as obras de revitalização. O aviso de licitação foi publicado nesta terça-feira (10), no Diário Oficial da Bahia.
A licitação será aberta até o mês de agosto e os interessados podem adquirir mais informações, de segunda à sexta, com a Comissão Permanente de Licitação, na sede do órgão – Av. Sudene, s/n, bairro do Tomba, Feira de Santana – ou através do e-mail [email protected].
Assuntos