Irmãos são agredidos ao andarem abraçados em Camaçari; um morreuIrmãos são agredidos ao andarem abraçados em Camaçari; um morreuIrmãos são agredidos ao andarem abraçados em Camaçari; um morreuIrmãos são agredidos ao andarem abraçados em Camaçari; um morreu
Doisirmãosgêmeosforamagredidosaoandaremabraçadospróximo a um eventojunino em Camaçari, municípionaregiãometropolitana de Salvador, segundoinformaçõesda 18ª delegaciadacidade. Um dos rapazes, de apenas 22 anos, nãoresistiuaosferimentos e acaboumorrendo. O crime ocorreunamadrugada de domingo (24).
A delegadaresponsávelpelaunidadepolicial, Maria Tereza Santos Silva, contaqueoitopessoasparticiparamdasagressõesaosrapazes, queforamsocorridospeloSamupara o Hospital Geral de Camaçari (HGC). "Assimquesoubemos do ocorridoiniciamos as investigações.
Cinco jovensestãocustodiadosaquinadelegacia, todosjáforamouvidos, maselesnãoapresentamjustificativapara as agressões, além de nãopossuírempassagem anterior pelapolícia. Trabalho com a suspeita de homofobia", indica a delegada. As informaçõessão do G1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade