Daniela Cardoso
Polícia
Crimes em Feira e São Gonçalo podem ter sido praticados pela mesma pessoa
Segundo a delegada Claudine Passos, a equipe já está trabalhando para elucidar os crimes que estão sendo investigados em conjunto.
Um assassinato ocorrido em Feira de Santana e outros dois em São Gonçalo dos Campos podem ter relação, de acordo com a delegada Claudine passos, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos que está trabalhando nas investigações junto com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
No dia 7 de maio, Lourivaldo da Cruz Alves, 37 anos, foi morto a tiros quando estava bebendo em um bar na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ele era proprietário de uma fábrica de urnas funerárias.
No dia 14 deste mês, Arnaldo Gonzaga Bispo, 26 anos, foi assassinado dentro de um carro, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana e no dia 17 de junho, foi encontrado morto no interior de um veículo de cor preta, na localidade da Fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos, Ronaldo Gonzaga Bispo, 31 anos. Ele era irmão de Arnaldo e trabalhava na fábrica de urnas funerárias de propriedade de Lourivaldo.
Segundo a delegada Claudine Passos, a equipe já está trabalhando para elucidar os crimes que estão sendo investigados em conjunto. “As investigações estão seguindo e estamos mantendo contato direto com a delegacia de homicídios em Feira de Santana, pois acreditamos que os crimes têm alguma relação”, afirmou.
Claudine afirma que nenhuma possibilidade está sendo descartada pela polícia e que algumas informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar nas investigações. “Acreditamos que dentro de pouco tempo daremos uma resposta a comunidade”, disse.
Sobre o assassinato de Ronaldo Gonzaga Bispo, encontrado morto em São Gonçalo, a delegada disse que ainda não sabe se o crime foi cometido no local onde o corpo foi encontrado ou se o local serviu de desova.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Assuntos