Feira de Santana
Guarda Civil Municipal reforçará a segurança durante os festejos juninos
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o esquema de segurança foi montado tanto para o São João quanto para o São Pedro.
Acorda Cidade
A segurança será reforçada durante os festejos juninos com a presença da Guarda Civil Municipal nos distritos que vão sediar o São João e São Pedro. Mais de 30 prepostos estarão divididos em patrulhas móveis por todo o circuito da festa, além de quatro viaturas para auxiliar os guardas municipais nas policlínicas.
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o esquema de segurança foi montado tanto para o São João quanto para o São Pedro. “Queremos oferecer tranquilidade para as pessoas que vão participar dos festejos juninos. Nossa expectativa é que as festas aconteçam com muita paz e harmonia”, afirma.
O São João será realizado entre o período de 22 a 24 de junho nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu. No São Pedro, a festa acontece entre o dia 29 de junho e 1 de julho, nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira. (Secom)
Assuntos