Campo Limpo

Garota morre após se jogar na frente de ônibus em Feira de Santana

O fato aconteceu no cruzamento da rua Monsenhor Moisés do Couto com a rua Conde de Irajá, no bairro Campo Limpo.

Andrea Trindade

Morreu atropelada por volta das 18h desta segunda-feira (18), Leilane Barbosa Nascimento, 23 anos, que morava na praça João Nilton, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo relatos de populres, a jovem teria se jogado na frente do ônibus de transporte urbano, da empresa Princesinha (placa DAN- 6813), que fazia linha para o bairro Campo Limpo

fato aconteceu no cruzamento da rua Monsenhor Moisés do Couto com a Conde de Irajá. Com o impacto, o corpo de Leilane foi projetado a cerca de dez metros e ela morreu na hora.

De acordo com o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Franklin, a secretaria vai abrir uma sindicância para apurar fato. O veículo foi levado para o pátio da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) para ser periciado e o motorista foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade