Andrea Trindade

A polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos no final de semana. O primeiro crime vitimou o vendedor ambulante Givanilton Santa Rosa Jesus, 23 anos, que morava no bairro Campo Limpo. Ele foi assassinado a tiros por volta da 0h de sábado (16), no bairro Barroquinha. Os disparos atingiram o tórax, pescoço, mãos e ombro da vítima.

Estádio Joia da Princesa

Foto: Mário Sepúlveda/Folha do Estado

O jovem de 19 anos, Edson Tayrone Silva Macedo, que morava na rua João Vital, bairro Sobradinho, foi assassinado a tiros, por volta das 20h de sábado no estacionamento do estádio Joia da Princesa, onde estava sendo realizada a “festa do paredão", evento que expõem veículos com potentes sons automotivos.

Nova Esperança

Também foi assassinado na noite de sábado, Adilson Rodrigues Machado, 31 anos, que residia no bairro Jardim Cruzeiro. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu por volta das 22h. A vítima foi baleada na cabeça, quando foi surpreendida por homens numa motocicleta, no bairro Nova Esperança.

Passageiro morre durante assalto a ônibus

Um ônibus intermunicipal da empresa Viação Plena, que fazia linha Salvador/Serrinha foi assaltado na noite de sábado (16), na BR 116 Norte, entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com informações, o passageiro Clodoaldo Barbosa dos Santos, 23 anos, pediu para descer no local onde tem um quebra-molas. Quando o ônibus parou, um veículo Corsa branco, com quatro ocupantes, se aproximou e dois ocupantes anunciaram o assalto.

Bastante agressivos, os assaltantes entraram no ônibus. Um policial não identificado reagiu e, na troca de tiros, Clodoaldo foi atingido na cabeça. Clodoaldo residia na Fazenda Quituba – distrito de Matinha. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.