Após rebelião, presos são transferidos para os presídios de Feira, Serrinha e EsplanadaApós rebelião, presos são transferidos para os presídios de Feira, Serrinha e EsplanadaApós rebelião, presos são transferidos para os presídios de Feira, Serrinha e EsplanadaApós rebelião, presos são transferidos para os presídios de Feira, Serrinha e Esplanada
A transferência dos 30 presosdacadeiapública de Alagoinhas, cidade a 108 Km de Salvador, começouporvoltadas17hdestesábado (16), de acordo com informações do comandante Costa, daPolíciaMilitar.
O MinistérioPúblicoda Bahia solicitou a transferênciaparaospresídios de Serrinha, Esplanada e Feira de Santana apósumarebeliãoiniciadapelosdetentosdurante a manhã e quefoicontroladaporvoltadas14h, após a intermediação do órgão.
Cinco presosforamfeitosreféns, de acordo com a polícia. Segundo o comandante Costa, ospresosreivindicavam o fimdasuperlotaçãodaunidade, além de melhoriasnaalimentação, nasvisitasíntimas e no atendimentomédico.
"O piorfoimesmo com relaçãoaosdanosmateriais, jáqueumagrandepartedaestruturadacadeiafoidanificada. Elesqueimaramcolchões e danificarammuitascelas", avalia o comandante Costa. As informaçõessão do G1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade