Feira de Santana

Acusado de agredir a companheira sofre tentativa de homicídio

A Guarda Civil Municipal foi acionada e acompanhou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local. A vítima estava bastante ensanguentada e foi internada no hospital.

Aldo Matos

Foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 17h30 desta quarta-feira (6), Edmilson Gonçalves de Almeida,  26 anos, morador da Travessa São Roque, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo familiares, Edmilson foi agredido pelo cunhado  com uma barra de ferro na cabeça após ter batido na companheira.

A mãe dele,  Maria do Rosário Almeida disse ao Acorda Cidade   que o filho  saiu para beber cerveja com um vizinho, quando houve a agressão.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e acompanhou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local.  A vítima estava bastante ensanguentada e foi internada no hospital.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo Marcos Vinícius, comandante da Guarda Municipal, por pouco Edmilson não foi agredido pela população, que ficou revoltada com a agressão que ele teria praticado contra a companheira dele.