Feira de Santana

Polícia Civil apreende quase 300 máquinas caça níqueis durante operação

Os equipamentos foram apreendidos em bares, marcadinhos e mercearias em vários bairros da cidade.

Daniela Cardoso e Ney Silva

 
A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou na manhã desta sexta-feira (21) uma operação com a participação de policiais e delegados daCorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior). O objetivo da operação é apreender máquinas caça níqueis. Segundo o coordenador de polícia, delegado Ricardo Brito, o trabalho de apreensão vai continuar durante todo o final de semana.
 
 
O delegado informou que até o final da tarde de hoje (1º) tinham sido apreendidas cerca de 300 máquinas. A polícia não precisou de ordem judicial, pois as máquias são proibidas por se tratar de crime de contravenção penal. Os equipamentos foram apreendidos em bares, marcadinhos e mercearias em vários bairros da cidade.
 
 
As máquinas caça níqueis apreendidas foram espalhadas no pátio do complexo policial e todo momento chegavam carros da polícia trazendo mais equipamentos. Ricardo Brito informou que as máquinas serão periciadas e futuramente deverão ser destruídas.