Daniela Cardoso
Polícia
Ex-presidiário é suspeito de matar sapateiro, diz delegada
Ela ressalta que essa informação ainda está sendo apurada. A família da vítima já foi intimada pela polícia, onde as informações serão esclarecidas.
O assassinato do sapateiro e cabeleireiro, Edvaldo Cerqueira Santos, que aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (29), na residência onde ele morava localizada na travessa Campina Grande, conjunto Bom Viver, bairro George Américo, em Feira de Santana, está sendo investigado pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH).
De acordo com a delegada, a vítima foi chamada na porta de casa e quando chegou ao portão foi surpreendida pelo assassino que deflagrou sete tiros.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
As primeiras informações sobre o autor do crime, segundo Milena, apontam para um ex-presidiário que saiu do presídio há pouco tempo, mas ela ressalta que essa informação ainda está sendo apurada.
“O suspeito é um traficante de drogas e vamos investigar se existe ligação com drogas, deixo claro que isso não quer dizer que a vítima tenha envolvimento. Às vezes as pessoas são vítimas de traficantes por contestar o tráfico ou por fazer denúncias”, destacou, acrescentando que a vítima não tinha passagem pela polícia.
A família da vítima já foi intimada pela polícia, onde as informações serão esclarecidas.
As informações são dos repórteres Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade
Assuntos