Feira de Santana

Primeira reunião do grupo "Renovação no Legislativo Feirense" é realizada em Feira de Santana

O grupo tem a finalidade de eleger vereadores e vereadoras com a menor votação, com base na igualdade de condições na disputa eleitoral.

03/09/2023 às 17h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Reunião
Foto: Divulgação

Foi realizada no último sábado (2) em Feira de Santana, a primeira reunião do grupo “Renovação no Legislativo Feirense”, sob a coordenação do administrador Sandro Ricardo Lima, ex-secretário municipal de Habitação.

O grupo tem a finalidade de eleger vereadores e vereadoras com a menor votação, com base na igualdade de condições na disputa eleitoral, reunindo suplentes de vereador e candidatos novos que tiveram a média de 1.300 votos em disputas anteriores ou que tenham pelo menos esse potencial.

Com experiência de já ter organizado diversos grupos e partidos que resultaram em diversas eleições de vereadores, desde o ano de 2004 na época sob a presidência do PSDB, o administrador Sandro Ricardo, ainda não tem a sigla partidária para a eleição de 2024, mas já tem tratativas, sendo a prioridade nas próximas semanas a consolidação do grupo com novas pré-candidatas do sexo feminino que desejem concorrer no processo político e tenham o objetivo de representar o povo no legislativo feirense.

As interessadas poderiam entrar em contato através das redes sociais, Instagram: @sandroricardoespirto; Facebook: @sandroricardolima.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na atual legislatura , na minha modesta opinião, somente 4 vereadores merecem reeleição: Geruza, Pedro Américo , Jurandi e Galeguinho…o resto só pensa em briga!

  2. Sou mais objetivo e, na minha opinião, esqueceria quase todos que já estiveram disputando eleições e focaria em NOVOS e conceituados candidatos que nunca fizeram parte como prefeitos, vereadores, ou de administrações na Prefeitura. Radicalismo? Não. Bom senso, e cortar os velhos “conhecidos” e acostumados encostados. Sou a favor de cortar pela metade o número de políticos em todo o Brasil, acabar com as mordomias e despesas miseráveis que dão ao povo, cortar ministérios, cargos, funções, apadrinhados, funcionários através concursos, acabar com a farra do dinheiro público. Já viram que não sou candidato tendo em vista meus objetivos que, infelizmente, uma grande parte do povo gosta do sistema atual, apoia por ignorância, muitos “levam alguma vantagem”, e a maioria se contenta com as esmolas do governo e são convencidos pelo blá blá blá político e pelas promessas não cumpridas, aceitando até os corruptos contumazes.

  3. “Renovação…” “sob a coordenação do… ex-secretário municipal de Habitação” “O grupo tem a finalidade de eleger vereadores e vereadoras… reunindo suplentes de vereador e candidatos novos que tiveram a média de 1.300 votos em disputas anteriores…”

    Se trocar “Renovação” por “Insistência” não perde sentido prático nenhum. Como tá colocado, parece mais um “quem chega lá” do domingão do Faustão valendo uma vaga na câmara.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade