Feira de Santana

Polícia Civil estoura fábrica clandestina de CDS e DVDs piratas

Durante a operação foram apreendidos 10 torres de gravação, 1.000 DVDs e CDs prontos, algumas impressoras, 5 mil mídias virgens para reprodução, 1.200 capas de DVDs, 350 encartes prontos e 350 mídias também prontas para serem comercializadas.

Aldo Matos

Policiais civis daDelegacia estouraram na noite de ontem (21) uma fábrica clandestina de DVDs e CDs piratas, no caminho 04, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.
 
De acordo com o delegado Matheus Souza, o proprietário da casa e da fábrica clandestina, Armando da Silva, 40 anos, foi flagrado no momento em que estava fazendo gravações.
 
Durante a operação foram apreendidos 10 torres de gravação, 1.000 DVDs e CDs prontos, algumas impressoras, 5 mil mídias virgens para reprodução, 1.200 capas de DVDs, 350 encartes  prontos e 350 mídias também prontas para serem comercializadas
 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Matheus Souza informou que a polícia recebeu uma denúncia de que no Feira IX havia uma fábrica de  produtos pirateados e iniciou a investigação. “No momento da prisão ele tinha feito a distribuição  do material reproduzido”, disse o delegado.
 
Segundo Matheus Souza, o acusado vai responder em liberdade uma vez que ele é réu primário e a legislação, lhe o direito de pagar a fiança.  Todo material apreendido será encaminhado à justiça. Se condenado Armando pode pegar de 2 a 4 anos de reclusão
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade