Polícia

Na Bahia, PF prende foragido da justiça mineira

Homem foi condenado a 28 anos de prisão pelo homicídio de um jornalista e sua namorada, no ano de 2002.

Na Bahia, PF prende foragido da justiça mineira Na Bahia, PF prende foragido da justiça mineira Na Bahia, PF prende foragido da justiça mineira Na Bahia, PF prende foragido da justiça mineira
policia federal
Foto: Ascom/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF), com o apoio da CIPE Sudoeste, prendeu, nesta segunda-feira (21), um foragido da Justiça Mineira condenado a 28 anos de prisão pelo homicídio de um jornalista e sua namorada, no ano de 2002.

A prisão do foragido foi resultado do trabalho do Grupo de Capturas da Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista e contou com o apoio de Policiais Militares da CIPE Sudoeste.

O preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição do Juízo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram