Podcast

Toca do Cobra: o sucesso por trás do assador de carnes que trabalhou com várias bandas baianas

Cobra já trabalhou para muitos artistas em bandas e surpreendeu todos eles e quem mais experimentava seu churrasco.

Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade

Nascido em 1975, em Natal (RN), o assador Antônio Carlos Santos, conhecido como Cobra, de cobra criada, conhecedor dos macetes da vida, o convidado desta semana no podcast do Acorda Cidade tem muita história pra contar.

Quem vê o sucesso da Toca do Cobra e do Clube do Fogo, não tem ideia dos altos e baixos que alicerçaram o empreendedor queridinho dos cantores baianos. Sim, a música e o churrasco acompanharam Cobra em um misto de alegria, percalços e trabalho, que fez o potiguar adotado aos seis meses de vida alcançar a base que precisava para solidificar seu negócio.

Cobra já trabalhou para muitos artistas como holder de bandas (técnico de apoio) e surpreendeu todos eles e quem mais experimentava seu churrasco. O segredo está no estudo que ele dedicou ao fogo e ao corte das carnes, está no amor pelo que faz e na força de vontade para fazer de uma atividade que muitas pessoas fazem por lazer nos quintais de suas casas entre amigos, a principal fonte de renda para toda a família.

E sabe aquela música, Coração Sem Noção (por você eu bebo mar, de canudinho e atravesso o polo norte de shortinho…)? O sucesso por trás desta música tem uma importante participação do Cobra por trás. Quer saber mais? Clique no player abaixo:

Ouça o podcast no no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram  e no Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários