Feira de Santana

Morador diz que casa foi arrombada por policiais

O proprietário da casa arrombada disse estar indignado com polícia, que teria invadido a sua casa a procura de um assaltante.

Daniela Cardoso

 
A casa de um morador na localidade da Moita do Onça no distrito de Matinha em Feira de Santana foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com o proprietário, que não estava dentro de casa no momento do arrombamento, vizinhos informaram que ouviram troca de tiros por volta das 4h20 e suspeitam que policias são os responsáveis pelo arrombamento.
 
Existe a suspeita que o arrombamento tenha acontecido durante as buscas por cinco homens que haviam assaltado um ônibus da empresa Regional durante a madrugada, mas os moradores não souberem precisar se a polícia que esteve no local foi a Rodoviária ou a Militar.
 
Durante a manhã de hoje, moradores se mobilizaram para procurar um corpo que possivelmente estaria no local, mas não encontraram. 
 
O proprietário da casa arrombada, Tadeu Fausto Moreira de Lima, disse estar indignado com polícia que teria invadido a sua casa a procura de um assaltante.  
 
 
“Cheguei e encontrei minha casa com a porta aberta e quero saber porque arrombaram minha porta. Não sumiu nada, mas acho que não deviam ter arrombado a porta. Imagine se eu estivesse dentro de casa com os meus filhos?”, questionou o morador
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade