Política

Pastor Tom está a disposição da Prefeitura de Feira de Santana até 2024

Vale lembrar que Pastor Tom foi nomeado Secretário Municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais no dia 11 de maio.

06/07/2023 às 08h25, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Instagram

O Diário Oficial do Estado, apresentou, novidades em sua edição desta quinta-feira (6). O Sargento da Polícia Militar da Bahia, Ewerton Carneiro da Costa, mais conhecido como Pastor Tom, está a disposição da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, até 31 de dezembro de 2024. Confira a publicação:

Colocar à disposição da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, até 31 de dezembro de 2024, na forma do art. 44 da Constituição Estadual, à vista do que consta do Processo SEI nº 001.10302.2023.0003858-98, o Sg. PM EWERTON CARNEIRO DA COSTA, matrícula nº 30.297.155, do Quadro de Pessoal da Polícia Militar da Bahia, vinculada à Secretaria da Segurança Pública, sem ônus para o órgão cedente, nos termos do § 2º do art. 1º do Decreto nº 1.862, de 13 de janeiro de 1993, alterado pelo Decreto nº 14.832, de 21 de novembro de 2013.

Vale lembrar que Pastor Tom foi nomeado Secretário Municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais no dia 11 de maio. Ele estava a disposição da Polícia, desde 2021 quando teve seu mandato cassado quando era ex-deputado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SECRETÁRIO MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIO DE RELAÇÕES INTERINSTITUCIONAIS. Passei meia hora estudando e decorando o nome desta “função” para poder gravar e copiar. Políticos criam tantos “cargos, funções, secretarias, encostos e mimos”, que fica difícil até traduzir pra quê serve. Nao importa. O povo paga da hora em que se reúnem para “criar, editar, imprimir, nomear, e lançar no diário oficial”. O Pastor é o único isento. O interesse é de alguém que o quer ao seu lado.

  2. KKK. Agora feira vira metrópole. Um homem que entende de tudo. Segurança, time de futebol, igreja KKK. Parabéns Colbert. Feira está em outro patamar com você.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade