Investigação

Arma usada em assalto a joalheria foi roubada de policial

Segundo o delegado, o assaltante não agiu sozinho no assaltado a joalheria do shopping. Ele afirmou que as primeiras investigações levam a crê que os assaltantes são especialistas no ramo de jóias.

Daniela Cardoso

 
A Joalheria Thalita Joias, situada no Shopping Boulevard, foi assaltada por um homem não identificado por volta do meio-dia do último sábado (14). O assaltante conseguiu levar uma quantidade de joias, que ainda não teve os valores divulgados, e no momento da fuga esqueceu em cima do balcão uma arma, tipo pistola.  
 
O delegado Ricardo Brito informou que a arma esquecida pelo assaltante foi de um investigador do estado de Santana Catarina. “Já confirmação que houve o furto na residência desse policial que era o dono da arma e agora vamos pegar imagens de outros assaltos realizados em Santa Catarina e em outros locais” afirmou.
 
Segundo o delegado, o assaltante não agiu sozinho no assaltado a joalheria do shopping. Ele afirmou que as primeiras investigações levam a crê que os assaltantes são especialistas no ramo de jóias
 
“Já temos a imagem de outro homem que seria o parceiro. O veículo ficou a espera do lado de fora do estacionamento do shopping. Pela ousadia deles, da para que não são de Feira de Santana”, afirmou
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade