Polícia

Máquinas caça níqueis apreendidas em Coité

Segundo o delegado João Farias, todos os equipamentos apreendidos, que estão no depósito da DT, serão encaminhados para a perícia

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Conceição de Coité, apreenderam nove máquinas caça níqueis, durante operação realizada, na quinta-feira (12), em diversos pontos comerciais do município, especialmente na região central da cidade, que fica distante 207 quilômetros de Salvador.

O titular da DT/Conceição de Coité, delegado João Farias, a operação tinha como objetivo reprimir a exploração de jogos de azar, contravenção penal, que, segundo o delegado, vai exigir a realização de outras operações semelhantes na região. “Infelizmente ainda existem pessoas que acreditam que esse tipo de jogo é honesto”, afirmou Farias.

“A operação vai se tornar habitual e os responsáveis responderão em Juízo pelo crime”, advertiu o delegado, que poderá até requisitar reforço policial à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Serrinha e à qual a DT/Conceição do Coité está integrada.

Segundo o delegado João Farias, todos os equipamentos apreendidos, que estão no depósito da DT, serão encaminhados para a perícia, que vai apurar se as máquinas possuíam algum dispositivo para enganar as apostadores. Os responsáveis pelas máquinas assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida. As informações são da Polícia Civil.