Feira de Santana

Prefeitura perde patrocínio da Embasa e prefeito diz que estão tentando boicotar a Micareta

Este ano a Embasa não está entre os patrocinadores e o Governo do Estado ainda não se posicionou sobre o apoio que dará a Micareta.

Andréa Trindade

Faltando menos de uma semana para a Micareta de Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta enfrenta sérias dificuldades para a realização da festa.
 
Durante entrevista coletiva, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), onde foi apresentado o plano de segurança da Micareta, o prefeito informou que este ano a Embasa não está entre os patrocinadores e que o Governo do Estado ainda não se posicionou sobre o apoio que dará a Micareta
 
“O governo estadual está analisando o patrocínio e a Embasa vai ficar de fora este ano. Foi uma grande baixa”, disse Tarcízio, informando que a existe a expectativa de que a Bahia Gás esteja entre os novos patrocinadores.
 
O chefe do executivo declarou que passou a quinta-feira (12) buscando soluções para diversos problemas, que segundo ele não são fáceis.
 
“Alguns patrocinadores que já estavam encaminhados decidiram boicotar a Micareta e este boicote tem nome e origem. Nós vamos falar na hora certa”, declarou.
 
Apesar dos problemas, Tarcízio garante a realização do evento.“A Micareta vai ser feita com Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Jau, Carlinhos, Brown, e outras grandes atrações já confirmadas, mesmo sabendo queuma articulação muito forte por baixo dos panos nos bastidores para que a Micareta não aconteça”, ressaltou.
 
Mesmo com as dificuldades, o prefeito anunciou a assinatura com o cantor Pablo, que se apresentará na Micareta para o folião pipoca.Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade – Divulgação do plano de segurança da Micareta