Acorda Cidade
Procon
Quatro supermercados de Feira são notificados por vender produtos vencidos
Ele afirmou que o atendimento será ampliado com a inauguração de mais uma unidade do Procon em Feira de Santana, ainda este ano.
Quatro lojas do supermercado G. Barbosa, em Feira de Santana, foram notificadas pelo Procon por estar com produtos vencidos nas prateleiras. Ao todo seis lojas foram fiscalizadas, em duas não foram encontradas irregularidades. O superintende do Procon, Jorge Marques, que está a frente do órgão em substituição ao ex-superintendente Rafael Cordeiro Pinto, informou que mais visitas serão realizadas em outros supermercados da cidade.
“Eu não entendo como é que lojas de grande porte comercializam produtos vencidos. Daremos continuidade as visitas”, frisou.
Jorge Marques, que antes já atuava no Procon, como diretor do Departamento de Fiscalização, disse que uma das primeiras medidas, a frente do órgão, é dar continuidade ao trabalho do ex-superintendente. Ele afirmou que o atendimento será ampliado com a inauguração de mais uma unidade do Procon em Feira de Santana, ainda este ano.
“O Procon é um órgão que não pode parar. A nova sede já foi iniciada na gestão passada e vamos melhorar o atendimento na qualidade e na quantidade. Estamos hoje com seis atendentes no Ceaf (Centro de Atendimento ao Feirense) e na nova sede serão 30 funcionários; 15 pela manhã e 15 pela tarde.”
A nova unidade do Procon irá funcionar na rua Castro Alves.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Assuntos