Feira de Santana

Sargento aposentado e sobrinho são presos com drogas em Feira de Santana

Entre os pneus, os policiais encontraram 3 kg de crack e um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos.

Aldo Matos

 
Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quarta-feira (28), na Praça do Centenário, nas imediações da avenida José Falcão, em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita
 
José Benevides dos Santos, 58 anos, 2º sargento aposentado da Marinha e o sobrinho Jemerson Santana de Moura Santos, 25 anos, estavam no veículo Fiat Strada, vermelho de placa JQF– 1530, Licença de Tucano (BA), carregado de pneus, quando foram abordados.
 
 
Entre os pneus, os policiais encontraram 3 kg de crack e um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Alexandre Narita informou que a polícia chegou aos acusados após a informação de que os dois estariam na cidade tentando entregar a droga a um traficante em Feira de Santana, que inclusive, é alvo de investigação e por isso terá o nome preservado.
 
Segundo o delegado os acusados informaram que saíram do Rio de Janeiro e chegaram a Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira. A droga está avaliada em R$ 45 mil. Cada quilo custa R$ 15 mil.  Tio e sobrinho foram autuados em flagrante na DTE.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade