Feira de Santana

Presidente da Câmara afirma que cessão do terreno para Centro do Senar pode entrar em discussão ainda nesta semana

A presidente da Câmara frisou que os vereadores puderam visualizar, através de uma visita a uma escola técnica em Juazeiro, o projeto do Senar para a execução da obra em Feira de Santana.

17/05/2023 às 13h27, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Mediante os principais entraves que impedem a votação do projeto que visa à cessão de área para a implantação de um Centro de Criação de Equinos, no Parque de Exposições, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota (PSDB), deu indícios de que a proposta pode entrar em discussão ainda nesta quinta-feira (18), na última sessão legislativa da semana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Eremita declarou que o projeto foi entregue à Câmara no ano passado, mas que foi esquecido, e agora, através da sua gestão, tenta viabilizar a votação o mais rápido possível.

“Não tive culpa de o projeto ter entrado no ano passado e outras pessoas segurarem o projeto. Procurei interagir com o projeto e colocar para frente toda a discussão. Vamos ter uma pauta nova amanhã com uma audiência pública para falar sobre as mulheres, mas, se der tempo, vamos dar um direcionamento para esse projeto”.

A presidente da Câmara ainda frisou que os vereadores puderam visualizar, através de uma visita a uma escola técnica em Juazeiro, o projeto do Senar para a execução da obra em Feira de Santana.

“Foi um rito que ficou pontuado com a primeira visita que fizemos em Salvador e com os próprios diretores. Disse a eles inclusive que gostaríamos de conhecer mais o projeto. Primeiro, detectamos que estava sem escritura. O prefeito mandou havia quinze dias e eles mesmos nos sugeriram que fizéssemos uma visita in loco numa sede mais próxima de Feira que foi Juazeiro para conhecermos e passassémos para a população através de uma audiência pública e foi isso que nós fizemos. Visitamos com os profissionais de imprensa, com os vereadores e ficamos agora de esta semana pautar, não há atraso. O nosso trâmite foi tudo combinado com a própria direção do Senar”, finalizou. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade