Polícia

Polícia Federal cumpre 23 mandados de prisão dentro do conjunto penal em Barreiras

Após cruzamentos de dados, identificou-se que 23 detentos possuíam mandados de prisão em aberto e constavam como foragidos.

Polícia Federal cumpre 23 mandados de prisão dentro do conjunto penal em Barreiras Polícia Federal cumpre 23 mandados de prisão dentro do conjunto penal em Barreiras Polícia Federal cumpre 23 mandados de prisão dentro do conjunto penal em Barreiras Polícia Federal cumpre 23 mandados de prisão dentro do conjunto penal em Barreiras
Polícia Federal
Foto: Agência Brasil/Arquivo

Nesta quarta-feira (10/05), a Polícia Federal, em ação conjunta com o Conjunto Penal de Barreiras, deu cumprimento a 23 mandados de prisão por diversos crimes. Após cruzamentos de dados, a Polícia Federal identificou que 23 detentos possuíam mandados de prisão em aberto e constavam como foragidos.

Após diligências e cruzamentos de dados, identificou-se que 23 detentos do Conjunto Penal de
Barreiras possuíam mandados de prisão em aberto e constavam como foragidos da justiça de
diversos estados brasileiros, como São Paulo, Piauí, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco,
Goiás e Mato Grosso.

Com isso, o cumprimento das prisões foi comunicado aos respectivos Tribunais de Justiça,
possibilitando a retomada de processos criminais, bem como o início de cumprimento de
outras penas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram