Ney Silva
Feira de Santana
Plantão policial com dois homicídios e três pessoas baleadas
Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e na madrugada deste domingo (4). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).
Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas e três foram baleadas durante um tiroteio na periferia de Feira de Santana. As vítimas dos homicídios foi um empresário e uma mulher. Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e na madrugada deste domingo (4). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).
O empresário Adalberto Aires dos Santos, 42 anos, conhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão, foi
morto após ser atingido por um tiro na nuca. Segundo populares, por volta das 21h ele estava no 'bar do Nego', no bairro Irmã Dulce, quando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.
Mulher é morta a facadas na Praça de Alimentação
O segundo homicídio ocorreu 1h da madrugada deste domingo na Praça de Alimentação na avenida Getúlio Vargas. Carina da Silva Oliveira, 25 anos, que morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo, foi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA mas chegou sem vida.
Tiroteio
No bairro São João do Cazumbá, área do Cis – Centro Industrial do Subaé, três pessoas foram atingidas por tiros. O fato ocorreu por volta das 20h30 de sábado. Segundo populares houve um tiroteio entre um grupo de pessoas. Não se sabe ainda as razões que motivaram esse fato.
Ficaram feridos no tiroteio, Marcelo Amorim da Silva, 18 anos, que reside na rua das Flores, nº 50. Ele foi baleado no ombro esquerdo por um homem de prenome Alex. Welington Ribeiro da Silva, 25 anos, que reside na rua das Rosas, nº 17. O tiro o atingiu no braço esquerdo. A terceira vítima foi Flávio das Neves Oliveira, 18 anos, que também mora na rua das Flores, nº 10. Ele foi baleado na perna esquerda. Os três estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade.
Assuntos