56 homicídios

Fevereiro termina com o assassinato de mais três pessoas

Duas pessoas foram assassinadas no bairro Mangabeira após uma discussão por causa de um animal. No centro da cidade, próximo a estação rodoviária homem também foi morto a tiros

Andréa Trindade

O mês de fevereiro, considerado uns dos mais violentos dos últimos 20 anos em Feira de Santana, terminou com a morte de mais três pessoas, elevando para 56, o número de homicídios na cidade.

André Avelino de Oliveira Neto, 41 anos, e o comerciante Carlos Gomes dos Santos, 42, proprietário do depósito e mercadinho São Carlos, foram assassinados a tiros na noite de ontem (29), por dois homens após uma discussão, no interior do estabelecimento, na rua Cecílio Moreira Diogo, no bairro Mangabeira.


A esposa do comerciante foi ferida pelos menos homens com uma facada na cabeça e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. A delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídio, disse ao Acorda Cidade, que os autores do duplo homicídio e da tentativa de homicídio foram identificados e que eles estavam sob efeito de álcool. Ainda segundo a delegada, um animal foi a acusa da discussão que terminou em morte.

André morava na rua Miranda, no bairro Mangabeira e o comerciante, na mesma rua onde o crime aconteceu.

Centro da cidade

Também na noite de ontem foi assassinado Edeilson Queiróz dos Santos, 30 anos. Ele foi atingido na cabeça, no tórax e nos braços, na rua Comandante Almiro, em frente a uma lanchonete, próximo a estação rodoviária, no centro da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta dois homens que estavam em uma motocicleta.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.