Feira de Santana

José Ronaldo recebe placa comemorativa Amigo do Vem Louvar, no Jubileu de Prata do evento

Estiveram presente o prefeito Colbert Martins, o deputado federal José Neto e o vereador Silvio Dias.

24/04/2023 às 18h20, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho foi homenageado com placa comemorativa pelo Jubileu de Prata do Vem Louvar, no encerramento da 25ª edição, na tarde deste domingo (23). O Evento foi realizado no ginásio do Sesi, no Alto do Cruzeiro e contou com a participação de fieis de diversos municípios da Bahia.

A placa Amigo do Vem Louvar foi entregue por Edneilze Nascimento, Presidente do Conselho Arquidoocesano da Renovação Carismática Católica e coordenadora do Vem Louvar, em reconhecimento pelas ações realizadas por José Ronaldo, que contribuíram para viabilizar o evento ao longo dos anos.

“Participar deste evento é uma satisfação para meu coração. Ao longo desses anos pude acompanhar a evolução do Vem Louvar e á sempre muito gratificante poder estar presente, fortalecendo nossa fé. Sou muito grato pela honraria que recebo através da Renovação Carismática de Feira de Santana, pela passagem dos 25 anos do Vem Louvar”, agradece José Ronaldo.

O evento contou com a participação do Diácono Rômulo Canuto, da Canção Nova de Aracajú, Banda Católica Vida Reluz, do Presidente estadual da Renovação Carismática da Bahia, Ricardo Santos, do Arcebispo Emérito Dom Itamar Vian, Padre Luciano dos Santos, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, da cidade de Coração de Maira e padre Anderson Felltriny, de Santa Bárbara. Estiveram presente o prefeito Colbert Martins, o deputado federal José Neto e o vereador Silvio Dias.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. José Ronaldo em campanha política e a igreja servindo de palanque para um cara que nunca se quer construiu um hospital e ainda foi pedir voto pra Colbert terminar de destruir a saúde do município. A igreja precisa repensar seu comportamento.

  2. Aí entra a minha reflexão: desde quando reconhecer as benfeitorias de uma pessoa é fazer campanha política? Onde vc estava durante o período da micareta: em casa, na avenida ou no vem louvar? Complemento perguntando: o que você tem feito para que outras pessoas conheçam Jesus? Para criticar aparecem pessoas das catacumbas. Para ajudar, conta-se de dedos.

    1. José pouco importa onde eu estava quem é você para julgar as pessoas mas voltando ao artigo a palavra de Deus no livro de Mateus 6 versículo 3 é muito clara. Não devemos esperar reconhecimento de homens, tampouco de políticos que só aparece em ocasiões como essa as vésperas de uma eleição. A paz do senhor do meu irmão.

  3. E desde quando igreja/ evento religioso é lugar de fazer campanha política? A minha reflexão é a seguinte: seria mesmo Cristo um cristão? Ou melhor: são mesmo os cristãos imitadores de Cristo? Se são eu me pergunto onde está a escolha pelos pobres e oprimidos…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade