LindembergAlves, acusadodamortedaadolescenteEloáPimentel em 2008, chegouporvoltadas8h10destasegunda-feira (13) aoFórum de Santo André, no ABC, ondeserájulgado. Lindembergdeixou a Penitenciária II de Tremembé, no interior de São Paulo, ondeestápreso, pouco antes das6h30.
A advogada de Lindembergdissequeseuclientefalarápelaprimeiravezsobre o caso no julgamento. O acusado se manteve em silêncio em todas as vezesquefoichamado a prestardepoimento. No julgamento, eletambémpoderiaficarcalado.
“Elevaifalar, elevaidar a versão dele do queaconteceu”, afirmou Ana LúciaAssad, quedisseque novas provaspodemmudarosrumos do processo. “Todahistóriatem no mínimoduasversões", disse a advogada.
Elaafirmaquejuntou novas provasaoprocesso, masnão as revelou. Questionadasobre se as provasmudam a versãosobre o caso, elarespondeu: "Digamosqueparcialmentesim." A advogadachegouaofórumdepois de seucliente, e nãofalou com osjornalistas.
Em seguida, tambémchegaramaofórum a mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel; NayaraRodrigues, amiga de Eloáquefoibaleadadurante o episódio e serátestemunha de acusação; e IagoVilera, quefoimantidorefémporLindemberg. As informaçõessão do G1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade