
Na Rua Cristóvão Barreto, bairro Brasília, no município de Feira de Santana, uma obra inacabada gera transtornos a moradores e transeuntes. A reportagem do Acorda Cidade foi solicitada ao local por uma proprietária de um restaurante que reclamou da situação.
De acordo com Andréa Matos, a obra foi iniciada na última segunda-feira (27), pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), e tem causado dificuldades no trânsito e na parada de clientes. Ela afirmou ainda, que um acidente foi causado devido a má sinalização da área. A situação seguia até a manhã de hoje (30).
“Essa obra começou segunda-feira, a Embasa veio, abriu, deixou aí aberto, sem sinalização correta, bem em frente a garagem. Ontem mesmo um rapaz, 7h da noite foi frear, não conseguiu e caiu dentro da valeta. Não se machucou por pouco, não aconteceu uma tragédia”, explica também mostrando uma peça da moto que permanece no chão.
Ainda de acordo com a proprietária, uma equipe da Prefeitura Municipal de Feira de Santana esteve no local para a fiscalizar, e afirmou não ser de sua responsabilidade. “A fiscalização esteve aqui e disse que não é com ela, é com a Embasa”, afirma.
“Ontem um fiscal esteve aqui, eu perguntei e ele disse que ontem mesmo seria concluído, mas nada foi feito. Até a sinalização que teria não está tendo”, declarou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Embasa que informou em nota:
Informamos que a recomposição do pavimento com asfalto na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília, não foi realizada ainda em função das chuvas que caíram na cidade ao longo de toda semana. Uma equipe da Embasa está fazendo o aterramento da área e recolocou a sinalização no local, até que seja possível refazer a camada de asfalto na área.
Assessoria de Comunicação da Embasa
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram