Assembleia não foi depredada; servidores já se preparam para voltar ao trabalho
A informação foi divulgada pelo presidente da AL-BA, deputado Marcelo Nilo (PDT), após conversa reservada com representantes do Exército no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Assembleia não foi depredada; servidores já se preparam para voltar ao trabalhoAssembleia não foi depredada; servidores já se preparam para voltar ao trabalhoAssembleia não foi depredada; servidores já se preparam para voltar ao trabalhoAssembleia não foi depredada; servidores já se preparam para voltar ao trabalho
OspoliciaismilitaresgrevistasacampadosnaAssembleiaLegislativada Bahia (AL-BA) até a manhãdestaquinta-feira (9) nãoprovocaramdanosaoprédioduranteosdias de ocupação. A informaçãofoidivulgadapelopresidenteda AL-BA, deputado Marcelo Nilo (PDT), apósconversareservada com representantes do Exército no Centro Administrativoda Bahia (CAB).
Segundo Nilo, “nãohouvedepredação”na Casa e osmanifestantes“preservaram o patrimôniopúblico”. ApósvarreduranasdependênciasdaAssembleia, o acessoao local seráliberadoàs10h, quando o expedientedeveserretomado. Servidores e funcionáriosterceirizados, notificadospelamanhãsobre a voltaaotrabalho, já se aglomeram no entornodaAssembleia. Em entrevistacoletiva, Marcelo Nilovoltou a defender o pedido de desocupação do prédio.
“Estou com a consciênciatranquila. Felizmentenãohouvederramamento de sangue, masqualquer um quetenha a sua casa invadidatem o direito de pedi-la de volta […] eutivequepreservar a segurança dos meusservidores e dos meusdeputados”, justificou. Apesar do sentimento de alívio com o fimdaocupação e a prisão do principal líder do movimento, o presidenteda Casa evitoufalar em vitória. “Nessaguerranãoexistevencedornemvencido”, ponderou. As informaçõessão do Bahia Notícias.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade