'Com a greve, pais e professores devem agir em conjunto para não prejudicar as crianças', diz professora
Segundo ela, os pais devem explicar aos filhos o que está acontecendo, porque eles podem não entender a situação, mas percebem o clima de insegurança na cidade
‘Com a greve, pais e professores devem agir em conjunto para não prejudicar as crianças’, diz professora‘Com a greve, pais e professores devem agir em conjunto para não prejudicar as crianças’, diz professora‘Com a greve, pais e professores devem agir em conjunto para não prejudicar as crianças’, diz professora‘Com a greve, pais e professores devem agir em conjunto para não prejudicar as crianças’, diz professora
A vice-diretora do colégio Santo Antonio, professora Iris Namara, esteve no AcordaCidadenamanhãdestaterça-feira (7), paradaralgumasdicasaospais de alunossobrecomodeveser a relação com osfilhos, durante a grevedaPolíciaMilitarna Bahia.
“Com essagreve, a parceriaentreescola e ospais, deveacontecer de maneiramaisincisiva. As criançasnãoentendemverdadeiramente o contexto do queestáacontecendo, maspercebem o clima de insegurança, de medotransmitidopelosadultos”.
A professorapedequeospaisexpliquempara as criançasosmotivos do atrasonasaulas, masfiltrandoalgumasinformaçõesparaque o anoletivonãosejaprejudicado. “Ospaisdevemrefletirsobre o quedeveserditoounãoaosfilhos, massempreagindo de uma forma verdadeira”.
Aulassuspensas – Porcontadagreve, o início do nãoletivonasescolasparticulares, foisuspenso. Essaéumarecomendação do sindicatodasescolasparticularesda Bahia, com o intuito de preservar a integridadefísica de alunos, professores e funcionários.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade