Violência

Quatro pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana

Em sete dias ocorreram 18 homicídios, três latrocínios e um auto de resistência, na cidade. O número de homicídios registrados já ultrapassou o registrado em todo o mês de fevereiro no ano passado, quando 16 pessoas foram mortas a tiros.

Quatro pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana Quatro pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana Quatro pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana Quatro pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana

Andréa Trindade


Depois das 13 mortes violentas registradas no final de semana, mais quatro assassinatos ocorreram em Feira de Santana na noite de segunda-feira (6).

Um casal foi executado a tiros por pessoas ainda não identificadas. Segundo informações, Pedro Lima da Cunha, 44 anos, estava na estrada de acesso ao conjunto Viveiros, no interior do veículo Kadett,  de placa KGN-9477cor azul, com a esposa Nilza Sena Cunha, quando  foram surpreendidos pelos matadores.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Gledson Santos

Pedro Lima teve morte instantânea e Nilza, que foi baleada na cabeça, morreu após ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O casal morava no bairro Feira X. Pedro era natural da cidade de Santa Bárbara.

Santa Mônica


O ajudante de pedreiro Daniel Rios dos Santos, que morava na rua Tietê, no bairro Santa Mônica II, foi assassinado a tiros por volta das 19h, na rua Nossa Senhora das Dores, próximo a Embasa, no mesmo bairro. Até o momento o motivo e autoria do crime são desconhecidos.


Estação Nova


O presidiário Roberto Marques Ramos, foi executado com vários tiros, por volta das 22h, quando andava pelo bairro Estação Nova, atrás do prédio na Justiça do TrabalhoAté o momento a autoria do crime é desconhecida. Roberto Marques foi contemplado com a saída temporária no Natal e não retornou para o presídio.


Números


Em sete dias ocorreram 18 homicídios, três latrocínios e um auto de resistência, na cidade. O número de homicídios registrados ultrapassou o registrado em todo o mês de fevereiro no ano passado, quando 16 pessoas foram mortas a tiros.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade