Governador Wagner atribui a parte dos policiais grevistas alguns dos assassinatos
Wagner, que acompanhava a presidente Dilma Rousseff em viagem a Cuba quando a paralisação estourou, admitiu que o governo foi surpreendido pelo tamanho do movimento grevista.
Governador Wagner atribui a parte dos policiais grevistas alguns dos assassinatosGovernador Wagner atribui a parte dos policiais grevistas alguns dos assassinatosGovernador Wagner atribui a parte dos policiais grevistas alguns dos assassinatosGovernador Wagner atribui a parte dos policiais grevistas alguns dos assassinatos
O governadorda Bahia, Jaques Wagner (PT), disseontemqueosmétodosusadosporumaparte dos grevistasdaPolíciaMilitar do Estadosão“coisa de bandido”.
O petista se referiaaouso de armasparatomarônibus e bloquearvias e tambématribuiuàparte dos policiais do movimentoalguns do assassinatos nos últimosdias.
O governadornegoutersidoomisso no episódiodadeflagraçãodagreve de PMsquegerouumaonda de mortes e de saques em Salvador.
Wagner, queacompanhava a presidenteDilmaRousseff em viagem a Cuba quando a paralisaçãoestourou, admitiuque o governofoisurpreendidopelotamanho do movimentogrevista.
O governadorafirmouque a grevena Bahia estásendoorquestradanacionalmenteparapressionar a aprovaçãodaPEC-300, a proposta de emendaconstitucionalquecria um pisonacionalparaospoliciais.
Ex-sindicalista, o petistadissequenãovaioferecernenhumaumentoalém dos 6,5% jádadosaofuncionalismo em 2012 e é contra anistia a policiaisenvolvidos em atos de vandalismo. As informaçõessãodaFolha.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade