Greve parcial de PMs repercute em jornal argentinoGreve parcial de PMs repercute em jornal argentinoGreve parcial de PMs repercute em jornal argentinoGreve parcial de PMs repercute em jornal argentino
Depoisdaparalisaçãoparcial de PMsrepercutir nos jornaisespanhois El Mundo e El País, destavez a grevefoinoticiadanestesábado (4) pelo site do jornalargentinoClarín. A publicação do paísvizinhoressaltou a surpresa de turistasaoverhomens do exército em Salvador, enviadospelogoverno federal parareforçar o policiamento.
"Éumacidadegrande, quevocêsempretemqueandar com cuidado. O dono do hotel nos alertoudagreve de policiais, masnãoaconteceu nada conosco. Temosquetomarmaisprecauções e mais nada", relatouaoClarín um argentinooriundo de Buenos Aires em fériasna capital baiana. Segundo a publicação, diversosargentinos de fériasdisseramaoClarínque se surpreenderam com a quantidade de soldados. O jornalpublicouque, de acordo com informaçãooficial, nãoháturistasentreosmortos, contabilizados em pelomenos 50 desdesexta-feira, até o fechamentodaedição.
Algumasnotíciasdestasemanaforamdestacadaspelojornalargentino. O registro de 17 homicídiosnamadrugada de sexta-feira (3), a morte de umamulherqueamamentavaumacriançanaPraçadaPiedade e ossaquesàslojasforammencionados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade