Feira de Santana

Museu Casa do Sertão está com inscrições abertas para oficinas

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de abril, presencialmente no Cuca. As aulas vão ocorrer às segundas-feiras.

Museu Casa do Sertão está com inscrições abertas para oficinas Museu Casa do Sertão está com inscrições abertas para oficinas Museu Casa do Sertão está com inscrições abertas para oficinas Museu Casa do Sertão está com inscrições abertas para oficinas
Museu Casa do Sertão
Foto: Divulgação

O Museu Casa do Sertão, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), está com inscrições abertas para duas oficinas artístico-culturais: ”Arte infantil no museu” e ”Fotografia com celular”.

As atividades, realizadas em parceria com o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), são voltadas para crianças e adultos. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de abril, presencialmente no Cuca. As aulas vão ocorrer às segundas-feiras, das 14 às 18h, no museu.

A taxa de inscrição, única para o semestre, é de R$ 120,00. A oficina ”Arte infantil no museu” é voltada para crianças de 5 a 10 anos e ”Fotografia com Celular”, para pessoas acima de 13 anos. As aulas serão ministradas, respectivamente, por Tatiane Alves Ribeiro, fotógrafa, integrante do Clube de Fotografia de Feira de Santana e mestra em Desenho Cultura e Interatividade (Uefs), e Hortência Sant’Ana, historiadora e fotógrafa da TV Olhos D’Água.

Outras informações através do site www.cuca.uefs.br, do telefone 75 3221-9611 ou presencialmente no Cuca, que fica na rua Conselheiro Franco, número 66, Centro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram