Feira de Santana

Homem é assassinado com vários tiros no bairro São João

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (6). A Delegacia de Homicídios investigará a autoria e o motivo.

Homem é assassinado com vários tiros no bairro São João Homem é assassinado com vários tiros no bairro São João Homem é assassinado com vários tiros no bairro São João Homem é assassinado com vários tiros no bairro São João
Departamento de Polícia Técnica
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 20h40 de segunda-feira (6), em frente a uma residência na Rua Elpídio Nova, no bairro São João, em Feira de Santana.

Ele não portava documentos pessoais, porém no local foi identificado por familiares como Paulo Henrique Souza da Silva.

A vítima foi alvejada na cabeça, braço esquerdo e tronco por homens que chegaram ao local em um veículo de cor vermelha. Moradores não deram outras informações sobre o ocorrido.

A Delegacia de Homicídios investigará a autoria e o motivo do crime.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram