Educação

Matrículas para contemplados no sorteio do Ceep começam nesta terça (24)

Os cursos são: Técnicos em Mecânica Automotiva, Informática (60), Agroindústria, Produção de Moda e Comunicação Visual (60).

 

Acorda Cidade
 
Começam nesta terça-feira (24) e prosseguem até a próxima quarta-feira (25), as matriculas para o primeiro e segundo semestres letivos de 2012 dos novos estudantes do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filhos), contemplados no sorteio eletrônico realizado no último dia 13 de dezembro.
 
As matrículas para os cursos serão realizadas na Rua Bruxelas S/N, Bairro Santa MônicaFeira de Santana (BA). 
 
Os contemplados no sorteio devem levar original e cópia do CPF, RG e histórico escolar, além de duas fotos 3X4, pasta do aluno e Comprovante de residência, atestando o endereço informado no momento da inscrição.
 
Os cursos são para Técnicos em Mecânica Automotiva (120 vagas), Informática (60), Agroindústria (60), Produção de Moda (60) e Comunicação Visual (60).