Feira de Santana

Coordenador da Feira do Livro diz que não tem condições de proibir vendas de livro do professor

A venda do livro do professor é proibida porque o ele serve para o professor fazer consultas e acompanhar as atividades dos alunos.

 

Daniela Cardoso
 
O Procon realizou uma fiscalização na Feira do Livro onde apreenderam sete livros do professor, que tem a venda proibida. O coordenador da Feira, que acontece anualmente no estacionamento da prefeitura municipal de Feira de Santa, Eliseu Nogueira, afirma que não tem como controlar a venda desses livros.
 
“Infelizmente houve a apreensão de sete livros e como é uma área aberta foge do nosso controle tirar o livro das pessoas que vendem, pois não temos o poder de polícia”, disse o coordenador.
 
Ele avaliou a visita do Procon na Feira como positiva e afirmou que a fiscalização deveria ser mais intensa. “Agradecemos e pedimos que o Procon tivesse um stand fixo . Isso para a gente seria uma segurança até maior.” 
 
A venda do livro do professor é proibida porque ele serve para o professor fazer consultas e acompanhar as atividades dos alunos. “É um livro para orientação do professor e é proibida a venda, as próprias editoras avisam. Os pais precisam ter cuidado no momento da compra”, ressaltou Eliseu.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade