Feira de Santana

Mulheres mortas em perseguição policial são enterradas neste domingo

O enterro será em Brumado. As duas crianças envolvidas no acidente estão internadas no Hospital Estadual da Criança (HEC). Uma delas, com estado mais delicado, foi operada e está na UTI pediátrica.

Acorda Cidade

Os corpos de Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19, serão enterrados neste domingo (8), no município de Brumado, na região sudoeste da Bahia.


Elas morreram na última sexta-feira (6), no interior do veículo Honda Civic (JSH-1306), atingido pelo veículo Ranger NMY-4300, que fugia da polícia em Feira de Santana, na avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.


Além delas, outras cinco pessoas, incluindo duas crianças, estavam no veículo. Um dos passageiros teve ferimentos leves e recebeu alta. Eliana da Silva Meira, 53 anos, que estava ao volante, quebrou o braço e também recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ainda continua internada a filha dela, Maryane da Silva Meira, com fraturas no braço, perna e na bacia.


As duas crianças estão internadas no Hospital Estadual da Criança (HEC). Uma delas, com estado  mais delicado, foi operada e está na UTI pediátrica em estado estável.  A menina tem pouco mais de um ano de idade e é filha de Thais Horana, que morreu no acidente.

Leia mais