Feira de Santana

Polícia Civil apreende drogas e prende acusados de tráfico

Segundo o delegado os traficantes estão inovando ao colocar cocaína em ampolas para serem comercializadas em Feira de Santana.

Aldo Matos

 

Dois jovens acusados de tráfico de drogas foram presos no bairro Feira IV, na tarde desta quinta-feira (5) durante uma operação que visa combater o tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana.
 
Alex Moreira dos santos, 20 anos, e Alexsandro Gonçalves Queiroz, 20, moradores do Caminho 21, bairro Feira IV, foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando do delegado Alexandre Narita
 
 
No interior da casa onde os jovens moram os policiais encontraram várias sacolas com 4 kg de maconha; 2 revólveres calibre 38; 100 ampolas com cocaína (aproximadamente 1 kg), 200 buchas de maconha, uma balança de precisão e dois rádios transmissores.
 
Segundo informações, um terceiro acusado conseguiu furar o cerco dos policiais e fugir.  Em entrevista ao ACORDA CIDADE o delegado Alexandre Narita, titular da DTE informou que as equipes chegaram ao local após uma investigação que começou com a apreensão de um adolescente, feita pela equipe da DAI, sob o comando da delegada Márcia Pereira dos Santos.
 
“A partir daí o Serviço de Investigação da DTE foi comunicado e foram iniciadas as investigações que culminaram com a prisão dos acusados”, disse
 
Ainda segundo o delegado os traficantes estão inovando colocando cocaína em ampolas para serem comercializadas em Feira de Santana.
 
“Esta é uma tática usada muito tempo em São Paulo e no Rio de Janeiro, que está chegando agora na cidade. Não usam mais os papelotes, agora usam ampolas que são de amostras de perfumes, para facilitar a venda”, explica
 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade